"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

3 de jun de 2010

DOAÇÃO DE NOTEBOOKS

A reunião do dia 1º de junho de 2010 transcorreu num clima misto de tristeza e felicidade.
Tristeza pela perda do companheiro Aldo Paschoal, que nos deixou dia 28 de maio e felicidade por cumprirmos a primeira etapa da doação dos doze notebooks ao Projeto de Prevenção Contra as Drogas, encabeçado pelo juiz da comarca de Agudos, Dr. Adilson Aparecido Rodrigues Cruz.
Durante a reunião, o companheiro Achilles Sormani homenageou o companheiro Aldo Paschoal, falando sobre sua valiosa atuação em mais de 50 anos de Rotary, de sua vida profissional frente à extinta Coletoria Estadual e de sua vida particular junto a estimada esposa Lucia.
Ao final da reunião, o presidente Carlos Rocha solicitou ao companheiro Marcio Zamora que entregasse ao Dr. Adilson os três primeiros notebooks adquiridos pelos companheiros do Rotary de Agudos, dizendo que Agudos possui o privilegio de ter um juiz da comarca que dispõe do seu tempo para encarar um desafio tão grande como o de lançar e trabalhar em um projeto de prevenção contra as drogas.
Dr. Adilson, agradeceu emocionado e afirmou estar surpreso com a repercussão do projeto nas escolas e que o mesmo tem avançado a passos largos. Disse também que desenvolve esse projeto pelas pessoas que acreditam em seu trabalho pela comunidade agudense e que esta noite o que sentia era Felicidade.
Nessa reunião, também recebemos a visita dos companheiros de Macatuba, que trouxeram o convite para a posse do novo presidente dia 28 de junho próximo.

       


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário