"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

15 de ago. de 2011

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

Foi realizada na última terça-feira, dia 9, num clima de confraternização, a Reunião Festiva do Dia dos Pais, que contou com a presença das famílias de rotarianos, jovens integrantes do Interact e Rotakids, além de convidados.


Segundo Chaves, Presidente do Rotary, “no ano em que o Rotary Club International destaca a importância da família como base sólida às realizações e as mudanças como desejo de ver um mundo melhor, com o lema Conheça a si mesmo para envolver a humanidade, os associados estão firmes no propósito de prestar serviços à comunidade, atividade marcante do Rotary Club de Agudos nesses mais de cinquenta e seis anos de existência em nossa cidade.

Durante a reunião, a comp. Maria Isabel leu uma mensagem e solicitou que todos os pais presentes ficassem de pé. Os integrantes do Interact distribuíram, aleatoriamente, cartões para os pais que, após verificarem o nome escrito no cartão, procuraram o companheiro e se cumprimentaram mutuamente. Muitos brindes foram sorteados, a seguir.
Flagrantes da reunião festiva do “Dia dos Pais”


 
   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário