"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

15 de out de 2011

PROJETO “CONHECENDO AS ENTIDADES“ MOVIMENTA ROTARIANOS DE AGUDOS.




No ano em que o Rotary Club International destaca a importância da família como base sólida às realizações e as mudanças como desejo de ver um mundo melhor, com o lema "Conheça a si mesmo para envolver a humanidade", os rotarianos de Agudos estão firmes na prestação de serviços à comunidade, como atividade principal para o ano rotário 2011-2012.


No último mês de Setembro teve início o Projeto “Conhecendo as entidades”, que mostra a força coletiva dos profissionais integrantes do clube, divididos em grupos, na visitação às entidades/instituições da nossa cidade, cadastradas junto a Prefeitura local, com o objetivo de conhecer, mediante o preenchimento de questionário, o que elas fazem, como fazem, do que se utilizam e a fonte de receita, bem como a existência de eventual projeto pendente de implementação.


Na reunião de 3ª feira, dia 11, os companheiros Achilles e Ana Carolina apresentaram, ao som do hino rotário, video das visitas realizadas no Abrigo Vicentino de Agudos e na entidade Promoção e Assistência Social Vicentina - PASV, mostrando as dependências e atividades das mesmas, bem como projetos em andamento. A apresentação foi um sucesso e sensibilizou a todos, pois, ao se conhecer o trabalho realizado verificou-se a importância e responsabilidade do Rotary em se esforçar para atender as necessidades das instituições.

O companheiro Achilles entregou o DVD contendo o material exibido, à companheira Marlene, responsável pelo projeto, para ser avaliado em conjunto com os demais trabalhos. 

Além disso, a reunião foi marcada pela descontração proporcionada pelos companheiros Ana Carolina, Carlinhos Rocha, Nilton e sua filha Daniela, que mostraram suas habilidades no violão e voz.

 
Comp. Achilles e Ana Carolina. Ao fundo, Comp. Marlene e esposo Geraldo

   
Companheiro Nilton e sua neta Ana Luiza
comp. Ana Carolina e Carlos Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário