"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

15 de nov. de 2011

PALESTRA SOBRE INTERCÂMBIO DE JOVENS



O Rotary de Agudos, na reunião do dia 8 de novembro, recebeu o casal de governadores 1996-97, MINORU e MICHIKO SAKATE para palestra sobre Intercâmbio de Jovens.

A iniciativa do evento foi do companheiro FOEHD SALMEN, governador 1997-98, atual presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social - DQS - e atendeu o previsto no Manual de Atividades e Projetos do Clube.

A leitura do currículo do palestrante foi feita pelo comp. Vinicius, segundo secretário e a entrega do certificado pelo comp. Ricardo, governador assistente indicado 2012-13. Sandra, da Casa da Amizade, presenteou com flores a comp. Michiko.

A palestra atendeu às expectativas com informações básicas sobre o calendário, procedimento, seleção e escolha dos candidatos bolsistas.

O governador Minoru informou que o RC Agudos poderá indicar no máximo dois candidatos à bolsa. Considerando haver interesse de filhos de rotarianos, a seleção e indicação dos nomes ocorrerá internamente.

No clube, os responsáveis pela condução do processo e prestação de informações complementares serão os comp. Maria Isabel (oficial), Geraldo (conselheiro),  Marcio Zamora e Carlos Rocha (suplentes).


 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário