"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

4 de fev de 2012

AGUDOS SEDIOU O ENDIC - VERÃO 2012


Anualmente é realizado o ENCONTRO DISTRITAL DOS INTERACTS, assim denominado ENDIC e neste ano o anfitrião foi  o Interact Club de Agudos, presidido por Sandra Nassula.

O evento aconteceu no período de 27 a 29 de janeiro, na chacara Estrela Dalva, reuniu os Interacts de Botucatu, Capivari, Indaiatuba e Lençois Paulista, num total aproximado de 25 jovens.

A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente Chaves do Rotary de Agudos, acompanhado da Sandra - coordenadora da Casa da Amizade de Agudos -   que ao dar boas vindas aos participantes fez referencia ao artigo publicado recentemente na Revista Brasil Rotário, escrito por PAULO EDUARDO DE BARROS FONSECA, associado do Rotary Club de São Paulo – Liberdade, sob o título JUVENTUDE: UMA VOCAÇÃO ROTÁRIA, que diz: "Os atuais companheiros não podem esquecer do compromisso com a juventude assumido pelo Rotary. Cada rotariano deve ser um exemplo para a juventude. Se nem sempre podemos construir um futuro para os nossos jovens, irremediavelmente podemos construir nossa juventude para o futuro".

Declarou ainda que, segundo o escritor VICTOR HUGO, "nos olhos dos jovens arde a chama; nos olhos dos velhos, brilha a luz". E é exatamente essa luz que nós, do Rotary de Agudos, com mais experiência de vida, podemos e devemos transmitir aos jovens que integram a Família Rotária.

 Palestraram o engenheiro José Luiz da Silva Maia e o companheiro Rafael Somera de Botucatu, sendo que os companheiros Luis Carlos e Silvia, do Rotary Club de Agudos, também prestigiaram o encontro, colaborando sobremaneira para a disciplina e sucesso das reuniões. Marcaram presença, também, Diego Nassula e Elis, do Rotaract Agudos.

 



 

 

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário