"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

24 de mar. de 2012

"LEGIÃO MIRIM" NO ROTARY




                        

Por iniciativa do companheiro Donizeti, presidente eleito 2012/2013 e da companheira Marlene, presidente da Comissão de Serviços Humanitários, foi realizada no dia 20 de março, na sede social do Rotary, exposição do trabalho e atividades da LEGIÃO MIRIM DE AGUDOS.

O companheiro Donizeti fez breve apresentação do currículo e trajetória profissional da Assistente Social NILZA CRISTINA DO SANTOS ALVES, colaboradora da entidade que congrega atualmente 220 menores, com fila de espera de mais 150 e esta, ressaltou a importância das parcerias com os mais variados segmentos da sociedade, em especial com o Rotary Club de Agudos, que incluiu a LEGIÃO no "PROJETO CONHECENDO AS ENTIDADES".

A companheira Maria José entregou à expositora Nilza o certificado de participação concedido pelo Rotary.

Aproveitando a ocasião, a companheira Marlene, fez uso da tribuna e noticiou o andamento do projeto que visa a implantação de cozinha industrial na Legião Mirim mediante subsidio da Fundação Rotária, que uma vez concluido será entregue ao Governador MARCO ANTONIO COLENCI, na busca de parceiro internacional.

O companheiro Eli saudou o nosso companheiro ROBERTO FOGAGNOLI, sócio honorário do RC Piracicaba-Povoador, pela brilhante idéia que teve ao criar em 2004 os "DOIS MINUTOS DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA", expediente até hoje utilizado pelo RC Agudos e adotado por vários clubes, tendo em vista a captação de recursos proporcionada.



Prestigiaram a nossa reunião os companheiros do RC Piratininga: Ovidio, Vicente, Governador Assistente do Distrito 4510 e sua esposa e sócia Adriane. 

Os registros fotográficos ficaram a cargo do companheiro Licio.


 
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário