"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

19 de mai. de 2012

POSSE DE NOVOS SÓCIOS EM AGUDOS


Diante de mais de 100 pessoas que prestigiaram a reunião festiva do último dia 15 de maio,  foram empossados os novos sócios: ADONIS TOMAZ, JOSÉ ALBERTO BISPO, EDISON TADEU DORNELLAS SANTOS e MARCOS ALBERTO RODRIGUES DA SILVA, que adentraram solenemente ao salão social do Rotary Club de Agudos,  acompanhados por seus respectivos padrinhos FOEHD SALMEN, RENATO SOBRINHO, RUBENS BENAZIO e RICARDO BUGANZA.

Os mentores ELI GARCIA, EDSON ZEN, GERALDO LOSNAK e RAFAEL FERNANDES, entregaram o kit de novos sócios, contendo um exemplar da Revista Brasil Rotário, dois adesivos comemorativos aos 107 anos do Rotary International e Informações Rotárias.

O Termo de Compromisso de Novo Sócio foi lido, em nome de todos, pelo comp. ADONIS, oriundo do Club Cáceres - Pantanal, Distrito 4440 , o qual é companheiro "Paul Harris - 1 Safira".

A Casa da Amizade representada pelas coordenadoras SANDRA (2011/2012), BEL (2012/2013) e HELLEN (Distrital 2012/2013) recepcionou com flores as esposas MARIA JOSE, ROSANA E CLARISSA.


O companheiro MARCOS usou da tribuna para agradecer a acolhida que teve na cidade de Agudos, em especial do companheiro BUGANZA e disse de seu contentamento ao ingressar na Família Rotária.

O presidente CHAVES, após empossar os novos associados, parabenizou a todos pela escolha do Rotary na nobre missão de servir e comunicou que o clube passou a ter 52 sócios, sendo 1 honorário. 


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário