"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

9 de jul. de 2012

PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO DO ANO ROTÁRIO 2012/2013


A primeira reunião de trabalho realizada na última terça-feira, dia 03, foi conduzida pelo presidente Donizeti, prestigiada pela presença da maioria dos companheiros, da coordenadora da Casa da Amizade, companheira Maria Isabel, foi marcada pelas estréias dos companheiros: Carlos Lodeiro no protocolo, Adonis no companheirismo e Katia e José Edson na fundação Rotária e pela entrega do Anuário Rotary Club e Casa da Amizade - ano 2012/2013 - "Paz através do servir" - elaborado pela comp. secretária Thelma.

O anuário traz as mensagens do Presidente do RI, Sakuji Tanaka, e do Governador do Distrito 4310, Miguel Angel Turra Marchant, a composição do Conselho Diretor, Comissões - Presidentes, rol de associados e integrantes da Casa da Amizade, Projetos e Atividades, Programação de Reuniões, Dados históricos, Aniversariantes e demais atividades a serem desenvolvidas pelo Rotary Club de Agudos e Casa da Amizade.

Acompanhada do casal Edson e Francine Zen e da amiga Veronice Pereira da Silva, srta. Lineia,  compareceu à reunião e relembrou sua visita ao RC Agudos no ano de 1988, em virtude do intercambio que realizou no Brasil, através do Rotary.

Participou da reunião como convidado do presidente Donizeti, o sr. Agnaldo Gonçalves, proprietário de Escritório de Contabilidade em nossa cidade.

O comp. Geraldo apresentou o balanço financeiro do ano 2011/2012, o qual será submetido a apreciação da Assembléia Geral, convocada pelo presidente Donizeti para a próxima semana.

No tempo do presidente, o comp. Donizeti informou que a doação de R$ 1.000,00 conseguida pelo comp. João Alexandre junto a Laboratório Farmaceutico servirá para aquisição de freezer para a Legião Mirim de Agudos.

  
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário