"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

12 de abr. de 2013

PALESTRA SOBRE ACESSIBILIDADE NO TRÂNSITO



PRESIDENTE DONIZETI E FABIO


Fábio Sartori Manfrinato nascido em 28 de maio de 1975, em Bauru, casado, farmacêutico, vereador mais votado na última eleição no Município de Bauru/SP. Tem como bandeira a luta pelos direitos das pessoas com deficiência.
 
Graduado em Farmácia Bioquímica, pós-graduado em Marketing pela Universidade do Sagrado Coração, é também atleta pentacampeão mundial na modalidade luta de braço.
 
No seu 1º ano de vida, teve poliomelite. Entretanto, isso nunca foi uma limitação ou um obstáculo em sua vida.
 
 Assim foi apresentado pelo companheiro ACHILLES o palestrante da reunião do dia 9 de abril, que discorreu sobre o tema "Acessibilidade no Trânsito".
 
Encantando a todos os presentes com sua simplicidade e objetividade, FABIO contou sua trajetória de vida, suas dificuldades e vitórias na sua luta incansável na busca de um mundo igual para todos.
 
Houve participação da platéia através do companheiro CARLOS ROCHA que indagou sobre a acessibilidade nos novos prédios, tendo como resposta que já existe uma conscientização parcial da sociedade em que pese tratar-se de obrigação legal.
 
FABIO encerrou sua palestra sob aplausos enfatizando que na realidade a acessibilidade não é apenas uma  rampa na calçada mas, segurança e autonomia para todos os pedestres.

Em agradecimento o Rotary Club de Agudos conferiu, através do companheiro JOÃO ALEXANDRE certificado de participação e pela companheira KATIA um mimo de recordação.





Comps. Foehd e João Alexandre recepcionando FABIO MANFRINATO



FABIO E JOÃO ALEXANDRE


MESA DIRETORA DOS TRABALHOS




COMP. ACHILLES APRESENTANDO FABIO
 
 
MESA DIRETORA
PUBLICO PRESENTE




PARTICIPAÇÃO DO COMP. CARLOS ROCHA





ENTREGA DE CERTIFICADO PELO COMP. JOÃO ALEXANDRE

ENTREGA DE UM MIMO PELA COMP. KATIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário