"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

6 de nov. de 2009

INTEGRAÇÃO ENTRE DOIS CLUBES


   
No dia 3 de novembro aconteceu a reunião do Rotary Club de Agudos – distrito 4310, com o Rotary Club de Piratininga – distrito 4510.
Acompanhando os companheiros de Piratininga, compareceu o Assistente do governador do distrito 4510, Sr. Luis Carlos, do Rotary Bauru Terra Branca.

Também esteve presente a intercambista, Natalia Irigoyen Parada, da cidade do México, que se hospeda na residência do companheiro José Afonso Condi.
Durante a reunião, o companheiro Vicente, do Rotary de Piratininga proferiu a Palestra “Quando o tudo é nada”.
Ao final da palestra procedeu-se a entrega de certificados :

 - O companheiro Chaves entregou ao companheiro Vicente, pela palestra proferida;
- O companheiro Gilmar, representante do presidente Aloisio de Piratininga, entregou ao companheiro Foehd, pela palestra sobre DQS, proferida a 4 semanas atrás;
- O companheiro Emerson entregou ao companheiro Rafael pela palestra sobre Franquias, proferida a 2 semanas atrás;
- O presidente Carlos entregou ao companheiro Darcio, pela exposição de suas obras, realizada durante a visita do Governador.


Durante a palavra inscrita, o companheiro Luis Carlos, Assistente do Governador do Distrito 4510, disse que dessa reunião levava duas lições: a primeira de como dois Rotarys diferentes, de dois distritos diferentes poderiam ter a mesma intenção de promover a amizade e o companheirismo e a segunda lição de como o companheiro Vicente, após uma grave doença pode se tornar mais rotariano do que nunca.
O companheiro Gilmar disse se sentir honrado por estar em Agudos nesta noite que se promoveu uma integração tão importante para os Clubes.
O presidente do Rotary de Agudos, encerrou a reunião, agradecendo a presença de todos e ratificou a presença do Rotary Club de Agudos, no dia 16 de novembro, no Rotary Club de Piratininga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário