"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

3 de nov. de 2009

VISITA DO GOVERNADOR DISTRITAL

O Rotary Club de Agudos esteve em festa, dia 18 de agosto, com a visita do Governador Distrital, Sr. Emilio Carlos Cassano e de sua esposa, sra. Graziella Abelha Torres Cassano, que foram considerados hóspedes oficiais do município, através de Decreto do Sr. Everton Octaviani, Prefeito Municipal de Agudos.



Em sessão solene, foram empossados dois novos sócios: Sr. Marcio Zamora e dr. Gustavo Pereira de Almeida, tendo como padrinhos, respectivamente, o Sr. Celso Galdino da Silva Filho e o dr. Emerson Gustavo Mainini.

Estiveram presentes os Ex Governadores Distritais: Dr. Paulo Cesar Gonçalves de Abreu, 2005/2006, de Lençois Paulista e Dr. Foehd Hessain Salmen , 1997/1998, de Agudos. Presentes também, o presidente do Rotary Club de Macatuba, Sr. Vanderleide Souza Granado, o Assistente do Governador, Sr. José Roberto Baptistella, de Lençois Paulista e rotarianos das cidades de Botucatu, Piracicaba, Macatuba e Lençois Paulista.

Aproveitando a data e atendendo ao pedido do presidente do Rotary de Agudos, o companheiro Prof. Darcio Bombonatti expos suas pinturas nas dependências do club. A exposição surpreendeu a todos pela beleza e originalidade das obras.

O presidente do Rotary Club de Agudos, Sr. Carlos Augusto Rocha e sua esposa Marcia Regina Rocha, receberam com muito carinho e atenção o que proporcionou uma noite muito agradável a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário