"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

13 de abr. de 2012

“CASA DA AMIZADE” FAZ DOAÇÃO À ASSOCIAÇÃO DO COMBATE AO CÂNCER




A Casa da Amizade, que é composta por esposas dos rotarianos, além de promover chá beneficente, conforme o que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 20 DE ABRIL, às 20 horas, no Brahma Esporte Clube em Agudos, que visa arrecadar fundos e auxiliar o Rotary Club de Agudos no atendimento de entidades pelo Projeto “Conhecendo as entidades”, também tem feito parcerias com empresários e comerciantes identificados com o propósito rotário do servir.
                                                                                                                         
O Projeto “Conhecendo as entidades”, em andamento nesse ano, mostra a força coletiva dos profissionais integrantes do clube, que divididos em grupos, visitaram entidades/instituições da nossa cidade, cadastradas junto a Prefeitura local, com o objetivo de conhecer, mediante o preenchimento de questionário, o que elas fazem, como fazem, do que se utilizam e sua fonte de receita, bem como a existência de eventual projeto pendente de implementação, tudo isso para melhor adequar a destinação das doações e serviços prestados pelo Rotary.

Já foram contempladas com duas macas para fisioterapia, uma impressora a laser, subsídio para aquisição de data-show, refrigerador, papel contínuo para impressora, carrinho de mão de pedreiro, forno micro-ondas, impressora a laser, o Abrigo Vicentino, Associação do Hospital de Agudos, Associação Amigos dos Pobres de Santo Antonio, Legião Mirim, Associação Habitacional e Social João Paulo II, Associação Espírita André Luiz e o Programa de Assistência Social Vicentina.

Em parceria com a empresa que comercializa pneus e presta serviços em nossa cidade, NINO AUTOCENTER, do Zezinho Garcia, foi doado ao LAR DA CRIANÇA AGUDENSE um aparelho de DVD.

Desta vez a parceria foi com o “PALADAR PASTEL”, estabelecimento que se destaca pela qualidade e sabor de seus produtos, que nas pessoas de seus proprietários Sra. Dercides e Paulinho Wolber, fizeram doação de latinhas de alumínio usadas, cujo produto da venda serviu para aquisição de 300 litros de leite, doados à Associação do Combate ao Câncer de Agudos, na reunião realizada na sede social do Rotary, nessa última terça-feira dia 10 de abril.

O trabalho conjunto da família rotária, Rotary- Casa da Amizade, se harmoniza com a ênfase atual do Rotary Club International que destaca  a importância da família como base sólida às realizações e as mudanças como desejo de ver um mundo melhor.

Nesse sentido, também tem sido o empenho do Governador Marco Antonio Colenci e Ana Luiza e de seus Assistentes Angelo Panico e Rosangela, todos do Distrito 4.310.

O Rotary Club de Agudos é presidido por José Reinaldo Chaves e a Casa da Amizade coordenada por Sandra Regina Mendonça, que declararam estar muito satisfeitos com a participação e envolvimento de todos associados, da colaboração dos empresários e  comerciantes da cidade, além do apoio da municipalidade.


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário