"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

5 de abr. de 2012

ROTARY E O "CLUBE EFICAZ"


O Rotary Club de Agudos, que já tem o privilégio da sede própria, passou a contar agora com o recurso de antena, via rádio, que facilitará o acesso a WEB.

Assim, foi possível na reunião do dia 3 de abril, com o auxílio do Comp. Vinicius e utilização do "data-show", acessar o site http://www.clubeficaz.com.br/, para conhecimento dessa ferramenta colocada à disposição de todos os clubes do Distrito, nessa gestão 2011-2012, sem qualquer custo, graças ao Governador Marco Antonio Colenci, sempre atento à modernidade e integração de todos rotarianos.

A propósito, os companheiros Donizeti, presidente eleito e Ricardo, governador assistente 2012/2013, participantes do ultimo PETS, haviam enfatizado a importância da inserção de dados no programa do Clube Eficaz, procedimento já realizado por outros clubes.

O companheiro Vinicius, atual segundo secretário e responsável pela Instrução Rotária, mostrou  na prática como utilizar o programa e contou com a participação interativa dos presentes, que portavam notebooks, netbooks e tablets, recebendo ao final de sua explanação certificado do clube, entregue pelo companheiro Otuka.  

Os integrantes do Rotaract, Interact e Rotarykids, presentes à reunião, ficaram felizes com a instalação do equipamento e afirmaram que poderão contactar outros clubes, inclusive promover reuniões interclubes "on line".

Segundo o presidente Chaves, a novidade tecnológica vem em boa hora e irá estimular os associados a fazer uso do programa Clube Eficaz.



 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário