"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

22 de set. de 2012

PROJETO "EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO"





O Rotary Club de Agudos, sob a presidencia do comp. DONIZETI BENEDITO DA LUZ, programou a primeira etapa do Projeto "Educação no Transito" para este sábado, dia 22, durante a Semana SEST SENAT de Educação no Trânsito - Valoriza a Vida !

Segundo o companheiro LUIS CARLOS, um dos integrantes da Comissão responsável pelo projeto:  “O objetivo  é conscientizar condutores e pedestres sobre a importância das normas e da gentileza nos deslocamentos pelas vias públicas da cidade.O projeto é abrangente pois o cidadão agudense não se locomove apenas na cidade de Agudos mas, também, em outras cidades, o que lhe facilitará sobremaneira suas movimentações e sua segurança pessoal. O projeto conta com uma grande ênfase na educação de crianças e jovens, no sentido de solidificar os princípios de boas maneiras que devem nortear o comportamento quando dirigindo um veículo ou deslocando-se à pé. Para o sucesso é necessário o engajamento de todos os companheiros”.

Na Praça Tiradentes, área central da cidade, foram montadas barracas, que abrigaram profissionais da saúde para aferição de pressão arterial e a entrega do material educativo foi feita por rotarianos, interactianos e integrantes do Rotarykids

O evento recebeu apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUDOS e  POLICIA MILITAR.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário