"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

4 de out. de 2012

COMPANHEIRO NAGIB É HOMENAGEADO




A idéia de homenagear o companheiro NAGIB BENEDICTO SAAB foi do Governador Assistente RICARDO DELAZARI BUGANZA, que comentou com os colegas do clube quando do retorno da Assembléia Distrital, realizada na cidade de Boituva, no mês de abril do corrente ano, iniciativa que, posteriormente, ganhou a adesão dos demais companheiros, para se nomear o salão de reunião "Comp. NAGIB B. SAAB" e contou com total apoio do presidente DONIZETI.

O companheiro NAGIB, nascido em 14 de fevereiro de 1926, casou-se com a sra. Jamile Saab em 16 de agosto de 1950, tem 4 filhos: Samir, Semi, Fabiane e José e 8 netos: Semi, Nadia, Guilherme, Kaline, Hugo, Maisa, Samir e Felipe.
  
Ingressou no Rotary Club de Agudos no dia 17 de abril de 1956, apadrinhado pelo ex-companheiro Jorge Ayub.

Nesses 56 anos de clube, exerceu varios cargos de Diretor de Protocolo a Instrutor Distrital.

Durante sua presidência, sob o lema rotário: “Vocês são o Rotary”, o Rotary Club de Agudos teve a honra de apadrinhar a fundação do Rotary Club de Lençois Paulista, em 19 de agosto de 1960.

Recebeu o título “Paul Harris” em 31 de agosto de 1990.

Passou para a categoria de sócio honorário em 1º de setembro de 2004.

A festiva de homenagem ocorreu no último dia 25 de setembro e reuniu companheiros de Bauru, Botucatu, Macatuba, Lençois Paulista, Pederneiras e Piratininga, além de familiares e companheiros do RC Agudos.

O comp. EVANDRO leu o currículo, exibiu entrevista gravada com o casal homenageado e fotos da família e do Rotary,  a comp. Tania entregou cartão de prata ao comp. NAGIB e a sra. MARIA JOSÉ CONTI, buquê de flores para a sra. JAMILE.

 O comp. GODOY, EGD 1987/1988, de Lençois Paulista, narrou sobre sua amizade com NAGIB, desde 1960, quando os companheiros de Agudos foram para Lençois com a intenção de fundar um clube. Agradeceu ao homenageado por ter lançado essa semente que germinou e tornou o Rotary Club de Lençois Paulista, um clube ativo e respeitado, fazendo a entrega de cartão de prata, agradecendo, pois quando foi governador, quem escreveu as cartas mensais foi o comp. NAGIB.

 A comp. TANIA leu uma mensagem a pedido da família do homenageado.

 A seguir, o comp. NAGIB fez uso da palavra, agradecendo a homenagem.

 O presidente DONIZETI cumprimentou o comp. BUGANZA pela idéia de nomear o salão de festas com o nome do comp. NAGIB, parabenizou o homenageado pela sua conduta ética durante todos esses anos e terminou dizendo: “Nagib, ontem, hoje e sempre você será o Rotary Club de Agudos”. 

No salão de entrada do clube foi descerrada a placa e após servido o jantar de companheirismo.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário