"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

19 de out. de 2012

OUTUBRO ROSA E A CASA DA AMIZADE


Coord. MARIA ISABEL, Prefeito EVERTON e Pres. DONIZETI

O movimento OUTUBRO ROSA surgiu na década de 1990, nos Estados Unidos da América,com intuíto de alertar para a prevenção do cancer de mama e se espalhou pelo mundo.

Em Agudos, o evento programado pela Casa da Amizade, também objetiva arrecadação de leite, mediante a troca por camisetas alusivas ao tema, em prol da Associação do Cancer de Agudos.

A 1ª Caminhada OUTUBRO ROSA acontecerá neste domingo, a partir da 8 horas, com saída da Praça Cel Delfino Machado (Praça da Matriz) e destino à Praça Tiradentes.

No 15/10 a coordenadora da Casa da Amizade,MARIA ISABEL, e o presidente do Rotary de Agudos,  DONIZETI,estiveram  na Prefeitura Municipal e contaram com o apoio do Prefeito EVERTON OCTAVIANI, que elogiou a iniciativa em promover a campanha.


Na terça-feira 16/10 estiveram no Posto de Saúde Jacob Casseb (Sto Antonio) para conhecer a Programação da Secretaria de Saúde Municipal, que, neste mês, está promovendo Orientação para Prevenção do Câncer de Mama e de Colo de Útero e também coleta de Papanicolau, em horário estendido (das 18 às 21:30h), a Coordenadora da Casa da Amizade, MARIA ISABEL,  a presidente da Associação do Câncer, srª REGINA CALDIERI  e a Assistente Social NILZA.

Na quarta-feira 17/10 a campanha foi divulgada pela Rádio FM87 pelos companheiros MARIA ISABEL,  KATIA e ADONIS com entrevista feita pela locutora JOSIANE MACHADO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário