"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

9 de jun. de 2013

CONFERÊNCIA DISTRITAL “PAZ NO SERVIR” EM ÁGUAS DE SÃO PEDRO

 

Sob o lema “Paz no Servir”, foi realizada no período de 24 a 26 de maio de 2013, a XVII Conferência Distrital, sob a governadoria do Comp. Miguel Angel Turra Marchant e Coordenadora Mariza Marchant.

O Rotary Club de Agudos se fez representar no ato solene de hasteamento das bandeiras pelo Comp. Safira Durval Conte, sendo que os Companheiros Buganza (GA 2012-2013) Donizeti (Pres 2012-2013) e Márcio (Pres 2013-2014) e suas esposas, participaram da sessão solene de instalação da conferência.

No sábado, dia 25 de maio, além do “Chá da Coordenadoria” foram realizadas palestras sobre os temas “Ética Pura”, “Motivo para viver” e “O mundo rotário”, plenária de apresentação do Rotakids, Interact e Rotaract, e exposição do banner de atividades de cada clube do Distrito. Participaram a Casa da Amizade, por sua coordenadora Isabel Lini, Tatiana, Helen, Maria José e Sandra e os companheiros Donizeti, Márcio, Buganza, Durval, Kátia Cruz e Chaves.

O comp. Donizeti recebeu das mãos do Gov. Marchant diploma alusivo ao ano rotário “Paz no Servir”, o Peterson do Rotaract Agudos foi confirmado como RDR (representante distrital Rotaract) ano 2013-2014 e a Comp. Isabel Lini foi contemplada no sorteio com um título “Paul Harris”, em nome da Casa da Amizade de Agudos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário