"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

9 de jul. de 2013

POSSE DO PRESIDENTE 2013/2014: MARCIO ZAMORA



 
MARCIO ALEXANDRE CARDOSO ZAMORA, nascido em Agudos/SP em 05 de Março de 1973, filho de Pedro Zamora Martins, comerciante, e Marlene Cardoso Zamora, professora aposentada.

Engenheiro Elétrico formado pela Unesp de Bauru,  possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e é fluente na língua inglesa. Trabalha na Duratex S/A, unidade de Agudos/SP, há 14 anos onde, atualmente atua no cargo de Coordenador de Produção.

Ingressou no Rotary Clube de Agudos em 07 de julho de 2009, tendo como padrinho o companheiro Celso Galdino, e exerceu no clube os cargos de tesoureiro, presidente da comissão de IGE e vice-presidente.

É casado há 14 anos com TATIANA CAMBAÚVA SIQUEIRA ZAMORA, Engenheira Civil formada pela Unesp de Bauru com MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, engenheira de planejamento da  empresa Zopone Ltda, construtora situada em Bauru, há 8 anos.
 
Possuem uma filha, MARIANA, de 8 anos de idade, presidente eleita do Rotakids, gestão 2013/2014.
  
Assim apresentado, MARCIO ZAMORA, tomou posse como presidente do Rotary Club de Agudos, gestão 2013/2014, no dia 25 de junho, em festiva que contou com a presença: do Prefeito Municipal, EVERTON OCTAVIANI; do presidente da Camara Municipal, AURO OCTAVIANI, do venerável da Loja Maçonica "Deus e Consciência", RODRIGO LOPES DELAZARI; do representante do Lyons Club de Agudos, NILTON GUIMARÃES; do presidente do Rotary Club de Lençois Paulista, ANDERSON LUNA BETTINI e sua esposa BIANCA; da presidente do Rotary Club de Piratininga ADRIANE BRAGAIA; do governador assistente 2011/2012, do Distrito 4510, VICENTE BEIJAR PRADO FILHO; do companheiro do RC Piratininga, RENATO BRAGAIA; de amigos e parentes e dos companheiros e senhoras da Casa da Amizade de Agudos.
 
O presidente cessante DONIZETI BENEDITO DA LUZ, se despediu fazendo um balanço positivo de sua gestão, agradeceu a todos que colaboraram para esse sucesso e desejou uma gestão profícua ao comp. MARCIO ZAMORA.
 
A coordenadora cessante da Casa da Amizade, companheira MARIA ISABEL LINI, agradeceu a todas as senhoras que  a auxiliaram  durante este ano e desejou uma gestão de muito sucesso a TATIANA ZAMORA.

TATIANA ZAMORA iniciou seu discurso de posse como coordenadora da Casa da Amizade, agradecendo â família rotária pela confiança em conceder a coordenadoria da Casa da Amizade. Afirmou que estamos diante de um desafio: VIVER ROTARY, TRANSFORMAR VIDAS e para conseguir este objetivo doaremos o que temos de melhor: nossas inteligencias e um pouco de tempo a serviço do bem comum. Enalteceu o trabalho realizado pela companheira BEL. Parabenizou as mulheres rotarianas, por terem adotado uma postura crítica e passarem de espectadora passiva à figura de frente, repartindo com o homem as responsabilidades pela condução da história. Afirmou estar convicta da realização de um belissimo trabalho contando com a ajuda e dedicação de todas as senhoras da Casa da Amizade.

O Prefeito Municipal de Agudos, EVERTON OCTAVIANI, enalteceu o Rotary de Agudos dizendo de sua alegria em ser parceiro de um clube atuante, que muito faz pela comunidade agudense.

AURO OCTAVIANI, presidente da Camara Municipal de Agudos, parabenizou a gestão do presidente DONIZETI e desejou ao novo presidente MARCIO, uma gestão cheia de realizações.

FABIO MANFRINATO, vereador na cidade de Bauru, afirmou que é muito bem recebido em todos os clubes que comparece e parabenizou o Rotary International pela campanha mundial contra a poliomielite.

Em seu discurso de posse, MARCIO ZAMORA, disse de seu orgulho em estar a frente do Rotary Club de Agudos e como RON BURTON, presidente do RI, solicitou a todo associado que esteja envolvido e inspirado vivendo o Rotary, e utilizando o poder do serviço rotário para transformar vidas. Afirmou de sua convicção na realização de diversos projetos sociais, sempre contando com o apoio e colaboração dos companheiros. Agradeceu a generosidade e cooperação do presidente DONIZETI durante a transição e pelos serviços prestados ao clube. Agradeceu também aos companheiros que aceitaram a tarefa de participarem nesta gestão e afirmou que juntos poderão fazer uma gestão diferente. E, finalmente, conclamou a todos os companheiros, inclusive Rotaract, Interact e Rotakids para VIVER ROTARY, TRANSFORMAR VIDAS.

  

 

 

 

 

 
 
              
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

  

Fotos: Paulo Franco e Adonis Tomaz 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário