"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

29 de jul. de 2013

PALESTRA E RECONHECIMENTO NA REUNIÃO DO DIA 23/07/2013



Em comemoração ao 115º Aniversário da Comarca de Agudos que ocorrerá dia 27, o Rotary Club, através de seu presidente MARCIO ZAMORA, convidou a professora MARIA (LYA) DE ROSA, diretora de escola aposentada, escritora e diretora do Espaço Histórico "Plinio Machado Cardia",  para proferir palestra sobre o tema: AGUDOS - SUA HISTÓRIA E SUA GENTE.
 
LYA DE ROSA, primeiramente falou sobre o Espaço Histórico "Plinio Machado Cardia" e seu projeto AGUDOS - É PRECISO CONHECER PARA AMAR, que leva crianças do 3º ano do Ensino Fundamental para visitar o museu e assim conhecer a história da cidade de Agudos. Depois, contou um pouco da história de nossa cidade através dos feitos de cada prefeito municipal.
 
Os rotarianos, senhoras da Casa da Amizade, rotaractianos, interactianos, convidados e crianças do Rotakids, presentes à reunião, se encantaram com a palestra e a companheira THELMA, entregou o certificado à Profa. LYA DE ROSA.
 
Aproveitando a ocasião, o presidente MARCIO ZAMORA, homenageou a radialista e locutora JOSIANE DOS SANTOS MACHADO, através de um certificado entregue pela companheira KATIA, pelos serviços prestados à comunidade na área de comunicação por radiodifusão e por conceder ao Rotary espaço para realizar ação de Imagem Pública e promoção de seus projetos.
 
JOSIANE MACHADO disse do prazer que sente em ser voluntária da Radio Comunitária de Agudos atendendo a população através de seus programas: SINTONIA 87 e NA BALADA e agradeceu ao Rotary de Agudos por reconhecer esse trabalho.
 
Terminando a noite, foi servido um jantar mineiro a todos os presentes.

 

 

 

  

 

  

  

 
 
 

 
 
 
Fotos de Adonis Tomaz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário