"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

10 de dez. de 2011

AGUDOS NO RYLA 2011



O RYLA é a iniciativa de treinamento do Rotary para os jovens, enfatiza a liderança, cidadania e crescimento pessoal. Além disso, demonstra o respeito e a preocupação com a juventude, oferecendo treinamento para jovens e líderes em potencial, incentivando- os a se tornarem líderes, e reconhecendo publicamente os jovens que prestam serviços à comunidade.

O Rotary Club de Agudos apoiou e subsidiou os 14 associados do Rotaract e Interact que participaram do RYLA 2011, realizado pela Governadoria, em Botucatu, no último domingo, dia 4.

A presidente do Interact, SANDRA NASSULA, na reunião do dia 6 relatou, também em nome do Rotaract, que: “O evento foi de grande valia para todos os presentes, tivemos palestras sobre relacionamento interpessoal, drogas, liderança e outras sobre profissões, das quais foram destacadas: professor, advogado, médico e jornalista. Os palestrantes motivaram a platéia, conseguindo chamar e manter a nossa atenção. Esperamos ansiosos o próximo”.

Nosso clube agradece ao Rotaract e Interact pela participação no RYLA 2011 e parabeniza ao Governador do Distrito 4310, MARCO ANTONIO COLENCI, e toda sua equipe pela iniciativa e realização.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário