"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

1 de dez. de 2011

CASA DA AMIZADE APOIA PROJETO "CONHECENDO AS ENTIDADES"



Por iniciativa da Casa da Amizade foi realizado no último domingo, dia 27, na sede do Rotary, "Chá Beneficente" que reuniu mais de 160 pessoas, para arrecadar recursos visando atender o PROJETO CONHECENDO AS ENTIDADES e que contou com o apoio do Rotakids. O Abrigo Vicentino e o Salão Paroquial Santo Antonio cederam cadeiras, para melhor acomodação do público.

As prendas foram arrecadadas junto aos  rotarianos, conjuges e comércio local. As companheiras Maria José e Katia, juntamente com as integrantes da Casa da Amizade, sob  coordenação da Sandra organizaram o evento, com a colaboração do Dr. Jeferson Lanzoni, além do apoio dos companheiros do clube que trabalharam no sábado e domingo para que tudo saisse a contento.

Na reunião do dia 29, em homenagem à brilhante iniciativa da Casa da Amizade, as mesas foram cobertas por toalhas cor-de-rosa e a coordenadora Sandra recebeu os parabéns do Rotary.

Durante a reunião o companheiro Edson José Barbosa, do RC Santana do Paraiso, Minas Gerais, usou da tribuna explicando que sua vinda para prestar serviços junto a Duratex lhe proporcionou a satisfação de conhecer o RC Agudos e que as novidades aqui absorvidas serão levadas para o seu RC, que teve inicio em fevereiro deste ano. Mesmo sendo um clube novo já realizou o mutirão da saúde e a campanha contra o abuso à criança e adolescente nas estradas. Agradeceu a acolhida e convidou os companheiros agudenses à visitarem seu clube.

Atendendo aos reclamos da maioria dos associados quanto à data da Festiva de Natal, os mesmos foram consultados em assembléia e foi decidido, por aclamação, que será realizada dia 20 de dezembro, terça-feira, com entrega dos titulos "Paul Harris".

A reunião foi encerrada pelo presidente Chaves, que emocionado agradeceu o empenho de todos pelo sucesso do evento, colaboração e participação dos associados e conjuges neste primeiro semestre rotário.


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário