"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

22 de dez. de 2011

ROTARY FAZ DOAÇÕES À SEIS ENTIDADES



Das 18 entidades de Agudos visitadas pelos rotarianos no Projeto "Conhecendo as Entidades", 6 delas foram contempladas na reunião do dia 13 de dezembro, com 2 macas para fisioterapia, 1 forno microondas, 1 impressora a laser, 1 carrinho-de-mão de pedreiro, subsidio financeiro para compra de um data show, material e serviço de mão-de-obra para reforma de pia de cozinha.

Representantes do Abrigo Vicentino, Hospital de Agudos, Associação dos Pobres de Santo Antonio, Associação Habitacional João Paulo II, Legião Mirim e Lar da Criança Agudense, agradeceram pelas doações e cumprimentaram o Rotary pela iniciativa. Declararam também que o Projeto serviu para eles melhor conhecerem o serviço à comunidade prestado pelo clube. O companheiro Achilles, ao se manifestar em nome da SAPSA, agradeceu a doação  e ressaltou que nas visitas realizadas, o clube se preocupou em apurar as necessidades de cada entidade, não se limitando a bens materiais.

O companheiro presidente Chaves afirmou que o Projeto segue no próximo ano e que a intenção é de atender mais entidades e para isso, quer contar com os eventos promovidos pela Casa da Amizade os quais foram decisivos para as doações feitas. 
  

mesa diretora dos trabalhos
representantes das entidades e equipamentos recebidos

 
Renan Ortense do Abrigo Vicentino e comp. Didi

 
Sergio Camargo do Hospital e comp. Durval
Anacyr Sormani do SAPSA e comp. Miguel

 
Maria Imaculada da Ass. João Paulo II e comp. Thelma

 
Comp. Aleixo e Donizeti da Luz da Legião Mirim

 
Pastor Rogerio do Lar da Criança e comp. Renato


Comp. Achilles agradece em nome das entidades

 
Casa da amizade marcou presença no evento
Rotarianos prestigiam a reunião

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário