"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"
"DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI"

22 de dez. de 2011

FESTIVA DE NATAL COM ENTREGA DE QUATRO "PAUL HARRIS"


 


A  festiva do dia 20 de dezembro encerrou o primeiro semestre rotário e ficará marcada por agregar numa reunião conjunta, os parceiros no servir, Rotaract, Interact,  Rotakids e Casa da Amizade, que através de seus presidentes e coordenadora compuseram a mesa principal e no "tempo do presidente" proferiram suas mensagens.

O presidente do Rotakids, Matheus De Conti Soares, surpreendeu a todos com a doação de US$ 100,00 à Fundação Rotária, gesto que lhe rendeu aplausos de todos e agradecimento pelo comp. Eli, presidente da comissão da Fundação Rotária.

Foram contemplados com o título "Paul Harris", os companheiros MARLENE, RODRIGO, BALESTRA e ZAHIA, com cerimonial a cargo do companheiro Luis Carlos, que resumiu a trajetória rotária de cada um dos agraciados. Em nome dos ganhadores a companheira Zahia agradeceu ao Conselho Diretor.

A mensagem de Natal foi feita pela companheira Isabel e o som pelo companheiro Carlinhos e Raul, filho do companheiro José Edson.

Ao rezarem de mãos dadas a oração universal do Pai Nosso, a família rotária que reuniu, na sede do Rotary, mais de cento e dez pessoas, reverenciou o Natal, se confraternizou e deu prova que acredita na Paz Mundial.

 

 

 

 
 

 
 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o blog!

Parabens companheira.

Achilles

Postar um comentário